Parentes identificaram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana um casal que está entre os mortos do acidente que deixou mais duas vítimas na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador, nesta última terça-feira (02), segundo informações do G1.

 

Marlene Almeida da Silva, de 42 anos, e Tiago Silva de Souza, de 28 anos, estavam em um carro com placa de São Paulo, onde estavam mais quatro pessoas que sobreviveram, entre elas um bebê de um ano do sexo masculino. O bebê não ficou ferido e teria sido levado para a cidade de Santa Bárbara, com uma tia.

 

A polícia não soube informar quem são os pais da criança. Outros três adultos que estavam no veículo estão internados no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, depois de passar por cirurgia, e passam bem. As outras duas mulheres que morreram são irmãs e ainda aguardam parentes para identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Elas estavam no segundo carro envolvido na colisão, com placa do Ceará.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas são Edite Oliveira de Menezes, de 82 anos, e Eliete Menezes de Lacerda, de 73 anos. Um casal que estava no segundo carro, de 41 e 51 anos, ficaram feridos e também estão internados no Hospital Clériston Andrade. A mulher passou por cirurgia e passa bem. O homem de 51 anos está em observação.