Representando Santo Antônio de Jesus, o Prefeito Genival Deolino deu um importante passo para a efetivação da requalificação da Feira Livre, uma vez que o processo nº: 8003139-29.2022.8.05.0229, proposto pelos vereadores de oposição: Luciano Gomes Moura, José Ailton Santana Almeida e Uberdan Cardoso dos Santos, contra Santo Antônio de Jesus e o seu prefeito, Genival Deolino, em razão da alegada ilegalidade da lei municipal que autoriza a operação de crédito por antecipação de receita, foi indeferido pela 3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS, COMERCIAIS E DA FAZENDA PÚBLICA – COMARCA DE SANTO ANTONIO DE JESUS – BA.

Ao indeferir a injustificada solicitação dos vereadores da oposição, contrários à requalificação da Feira Livre, que beneficiará todos os produtores rurais do município, além dos comerciantes e homens e mulheres do campo que tiram o seu sustento do centro de abastecimento, a decisão judicial corrobora, mais uma vez, o compromisso e a seriedade com que a atual gestão executiva municipal trata os recursos públicos.

Para o gestor municipal, Genival Deolino, esta é mais uma vitória para quem deseja o bem de Santo Antônio de Jesus. “Fiquei muito feliz quando fui informado que mais essa tentativa vil de impedir a requalificação da Feira Livre e o progresso de Santo Antônio de Jesus foi impedida pela justiça. Os nossos munícipes merecem um Mercado Popular à altura da capital do Recôncavo, e é isso que a nossa gestão, com toda seriedade e pés no chão, vai proporcionar para os santoantonienses”, finalizou Deolino.