Foto Ananias Barreto

Um dos shows mais esperados do quarto dia de festa em Santo Antônio de JesusWesley Safadão subiu ao palco na noite do domingo (23/06), por volta das 22h30, na véspera do Dia de São João. Mais de 100 mil pessoas dançaram no ritmo do sertanejo e aproveitaram a festa para curtir também os shows de Flávio José, Joyce França, Selo de Amor, Verena Santana, Jaldo Rodrigues, Lucas Queiroz e Tony Azevedo.

Hoje, segunda-feira (24/06), no dia que se comemora o santo que dá nome ao evento, o principal destino do turismo junino no Estado se despede da sua maior festa com uma programação que reúne Flor do Nordeste, Forró Menina Bonita, Estakazero, Lara Amélia, Cavaleiros do Forró e Alice Moraes. Desde quinta-feira (20/06)o melhor São João da Bahia vem reunindo estrelas da música nordestina e artistas regionais. No Espaço do São João, as apresentações são alternadas em dois palcos, montados com sistema de luz e som de última geração.

Wesley Safadão protagonizou o show mais concorrido da noite. Sem falar com a imprensa, antes de subir no palco, o cantor recebeu poucos convidados no camarim. Durante uma hora, o Wesley dançou e levantou o público com seus principais sucessos. Em um dos momentos mais descontraídos, ele convidou o prefeito Genival Deolino, que topou dançar um forró no palco.

Um dos momentos de destaque da noite deste domingo foi a apresentação de Flávio José. O forrozeiro trouxe para a capital do São João os seus clássicos do forró, embalando o público que estava com todas as canções na ponta da língua.

A apresentação do forrozeiro foi marcante para os fãs, mas para Valtinho do Acordeon o show tratou-se da realização de um sonho. Valtinho foi o vencedor da Batalha de Sanfoneiros 2024, realizada pelo jornal da manhã, da TV Bahia, e teve a oportunidade de se apresentar ao lado de Flávio José no São João de SAJ.

“Eu sonhava com esse momento. Graças a Deus aconteceu e só tenho que agradecer a toda a Bahia que votou em mim e por essa conquista desse primeiro lugar”, celebrou.

Momentos antes de subir ao palco, Flávio José comentou sobre a expectativa da apresentação. “A expectativa é a melhor possível porque a gente ficou alguns anos sem vir para cá por causa da pandemia, sei que atrapalhou também, mas é sempre muito bom voltar aqui para Santo Antônio de Jesus. Viemos com muita vontade de fazer esse show e deixar todo mundo feliz”, afirmou o artista.