Aconteceu na Praça Padre Mateus, no coração de Santo Antônio de Jesus, o super sorteio da Campanha Natalina 2023 e Cesar de Jesus, morador da cidade, foi o grande contemplado com um carro Renault Kwid 0km. Além do carro, foram distribuídos mais 30 mil reais em vales compras que foram de 200 a 500 reais nas lojas participantes, premiando ainda mais consumidores do Comércio Mais barato da Bahia.

O SUPER NATAL DOS SONHOS é mais uma edição da maior Campanha Natalina de Prêmios do Recôncavo Baiano realizada pelas Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus (Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato Patronal e Sindicato de Bares, Restaurantes e Hotéis) com apoio da FACEB e o patrocínio da Marselha Veículos, Laboratório Fernando Queiroz, UNIFACEMP, MMA Fibra, Gráfica Exemplar, Shopping Itaguari e SEBRAE.

Estiveram presentes no sorteio a imprensa local que sempre apoia a divulgação das campanhas realizadas pela Entidades, sendo estes grandes parceiros para o fortalecimento das ações em prol do Comércio mais barato da Bahia, além da presença também dos integrantes da equipe das Entidades Empresariais e os presidentes. “É um grande prazer promover ações grandiosas como essa que são capazes de movimentar o comércio além de reconhecer os consumidores que priorizam comprar no Comércio mais barato da Bahia” destacou Joel Lessa presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ).

A campanha foi totalmente regulamentada pela SER-Secretaria de Reformas Econômicas através dos números nº 06.030077/2023 e nº 05.030119/2023. Levando em consideração o fluxo de vendas do período natalino, a campanha natalina que teve o início do dia 20 de novembro até nesta última quarta-feira (27), com a proposta de aquecer as vendas no comércio local, além de oferecer aos clientes a chance de concorrer a valiosos prêmios que trazem retorno ao lojista e o reconhecimento aos consumidores que priorizam comprar no Comércio mais barato da Bahia. As Entidades Empresariais agradecem a todos que contribuíram na realização desta Campanha Natalina.