Foto: Valter Pontes/Secom PMS

O ex-prefeito e pré-candidato a governador ACM Neto (DEM) deixou aberta a possibilidade de uma reaproximação com o ministro da Cidadania e deputado federal licenciado, João Roma (Republicanos-BA). “Se em algum momento nós ainda vamos conversar ou não, eu não sei”, disse o ex-chefe do Executivo soteropolitano durante entrega de obras da prefeitura nesta última quarta-feira (26). O “concreto”, segundo Neto, no entanto, é que há quase um ano ele e seu ex-chefe de gabinete não têm “nenhum tipo de contato”.

“Não há nenhuma novidade em relação a isso. Já há muitos meses, há quase um ano, que eu não tenho nenhum contato com o deputado. Também não tenho tratado desse assunto. Eu volto a dizer a vocês: eu tenho que cuidar da minha vida, eu tenho que cuidar do meu projeto. Se em algum momento nós ainda vamos conversar ou não, eu não sei. Mas o fato concreto é que desde fevereiro de 2021, portanto estamos perto de completar um ano, eu não tenho nenhum tipo de contato ou conversa com o deputado e ministro João Roma”, declarou o ex-prefeito.

ACM Neto e Roma romperam relações em fevereiro de 2021, quando o deputado federal foi indicado para assumir o Ministério da Cidadania, a contragosto do demista. Afilhado e padrinho político podem se ver frente a frente na disputa pelo comando do governo do estado nas eleições deste ano. Enquanto Neto já teve a pré-candidatura oficializada, o ministro tenta viabilizar seu lançamento como candidato. Bocão News