Foto: Amanda Chung

A Secretaria da Educação do Estado (SEC-BA) convocou 40 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para professor da Educação Básica, para contratação pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A convocação foi publicada na edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial.

Os profissionais aprovados, que atuarão em unidades escolares da capital e do interior, têm até 23 de fevereiro para enviar a documentação exigida pelo correio eletrônico [email protected].

Neste mesmo período, a documentação original e fotocópia listadas no edital deverão ser entregues nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) do interior para os quais os professores foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Já os aprovados para o NTE de Salvador deverão comparecer à SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 121, nos mesmos horários e período. O candidato que não atender à convocação na forma e prazo determinados, seja qual for o motivo alegado, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.

Documentos exigidos
Dentre os documentos que devem ser apresentados estão: diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior do curso de Licenciatura Plena para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso; carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso; e título de eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral. Bahia.Ba