Poucas horas depois de empatar com o Bahia, em 2 a 2, no Barradão, o time rubro-negro já voltou a treinar. Sem tempo de folga, a equipe comandada por João Burrse começou nesta segunda-feira (12) a preparação para encarar o Sport, quarta (14), às 20h45, em Recife. Antes do início das atividades, o técnico João Burse conversou com os atletas. Ricardo David, presidente do clube, também participou do bate-papo.

 

O Vitória tem 35 pontos e ocupa a 17ª posição, enquanto o Sport possui 37. Como de costume, os titulares na partida contra o Bahia realizaram trabalho regenerativo na academia. No trabalho com bola, João Burse acompanhou os jogadores que atuaram parcialmente no clássico ou não jogaram, além dos goleiros, que também realizaram uma atividade separada.

 

Para o confronto contra o Sport, João Burse poderá contar com Rhayner, Ruan Renato e Aderllan, que cumpriram suspensão na rodada anterior. Já Benítez sofreu uma entorse no tornozelo, mas apresentou boa evolução e será reavaliado pelo DM na terça-feira (13). Léo Ceará acumulou três cartões amarelos e não encara o time. Na manhã de terça-feira (13), o Vitória fará o último treino de olho no Sport. À tarde, o grupo embarca para Recife (PE).