A infidelidade por muito tempo foi um tabu. Principalmente por quem cometia o ato. Com o crescimento do sertanejo, porém, a traição se tornou um tema recorrente nas músicas de sofrência. E percebe-se que as pessoas estão perdendo o medo de admitir que foram infiéis no passado. Maiara, dupla de Maraisa, recentemente assumiu que traiu um antigo companheiro: “Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga”.

 

“E não é bom. Mas, por outro lado, tem aquela mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco”. Pensando nisso, o Purepeople reuniu outros famosos que assumiram que foram infiéis. Veja na nossa galeria! Deborah Secco chocou muita gente ao admitir que foi infiel em todos os seus relacionamentos.

 

“Eu traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo [marido]”, disparou. A mãe de Maria Flor ainda lamentou que a declaração ganhou uma grande repercussão: “Não, eu não me orgulho de ter traído, mas me pergunto: por que uma mulher, ao falar sobre sexo, é tida como vagabunda? É cansativo atender às convenções impostas às mulheres. Não temos direito ao prazer e muito menos à liberdade de pôr na mesa assuntos velhos e vis”.

 

Luana Piovani não conseguiu esconder a traição nos anos 2000. A atriz foi fotografada aos beijos em um camarote no Carnaval quando ainda namorava Rodrigo Santoro. A famosa, hoje casada com o surfista Pedro Scooby, admitiu arrependimento do episódio.

 

“Não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso para ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz. O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos”.