Autor do gol do bicampeonato baiano, o 48º título estadual do Bahia, no triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia de Feira, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta do certame estadual, o atacante Gilberto valorizou o título conquistado. Bastante emocionado, o camisa 9 destacou a sensação em marcar de pênalti.

“Sensação única. É difícil bater pênalti, mas Deus me capacitou pelo momento que estava vivendo. Pude converter e agora estamos comemorando esse campeonato”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O goleador Tricolor ainda comentou o fim do jejum de gols. Ele revelou o apoio do elenco na saída para o intervalo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0: “Agradecer aos meus companheiros que me deram muita força. Na saída para o intervalo me apoiaram, disseram que eu faria o gol e fui até o final e pude honrar esse manto sagrado que é o do Bahia”.

O Esquadrão volta a campo na quinta-feira (25). O Tricolor de Aço encara o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15, pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil. O Bahia venceu a primeira partida por 4 a 0 e encaminhou a classificação para as oitavas de final do certame nacional. Bahia Notícias Foto: Ulisses Gama