Reprodução

Acabou o namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, anunciou a jovem em sua conta de Instagram Stories, nesta segunda-feira (1º). A campeã do “BBB18” e o tatuador engataram o relacionamento durante o reality, no ano passado. No mês passado, os namorados viajaram para o Maranhão e curtiram o São João da Thay, organizado pela influencer Thaynara OG.

“Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite”, pediu Gleici. “Cada um segue seu caminho. É algo doloroso como em qualquer fim de relacionamento”, acrescentou. “Então tenham empatia. Por favor. Obrigada!”, completou a vencedora. No último carnaval, a acriana foi um dos destaques da Paraíso do Tuiuti e desfilou pela primeira vez na Marquês de Sapucaí.

Ao Purepeople, na época, a campeã do “BBB” negou que Wagner sentisse ciúme de sua fantasia. “Se ele sente (ciúme) ele fica caladinho, mas sei quando ele está com ciúme. Assim como eu também tenho um pouquinho dele. Mas ele não critica, só elogia e fica tudo OK”, afirmou ela, que dias antes havia afastado por meio de sua assessoria o fim do namoro com o paranaense. Purepeople