Apesar do momento delicado que o Bahia vive, o meia Shaylon tem sido uma peça importante para a equipe neste início da temporada. Emprestado pelo São Paulo, o jovem de 21 anos apresentou um cartão de visitas recheado. Até aqui, foram quatro gols marcados e uma assistência em 13 partidas. Ele celebrou a fase boa e a recepção no Fazendão.

“Estou me sentindo muito bem, fui bem recebido por todos, tenho que agradecer a todos por isso. É um grupo muito bom, lugar muito bom para trabalhar. Estou bem feliz”, declarou.

O jogador reconheceu que a equipe mereceu as vaias no clássico Ba-Vi e destacou a frustração com o empate em 0 a 0.

“Pelo primeiro tempo, sim. A gente começou bem, dez primeiros minutos, depois o jogo deu uma igualada. O adversário teve um pouco mais a bola. Mas o segundo tempo a gente foi bem, teve o controle, mas infelizmente não conseguiu fazer o gol. Fica a frustração por não conseguir fazer o gol e sair com os três pontos”, indicou.

Nesta quarta-feira (13), o desafio do Esquadrão de Aço será contra o Sergipe, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Shaylon indicou a importância do jogo para animar a equipe para a decisão do próximo domingo (17), contra o Jequié, pelo Baianão.

“Mais um jogo importante. A gente precisa classificar também na Copa do Nordeste, campeonato muito importante. Precisa pontuar, ganhar confiança pra domingo já fazer outro bom jogo e seguir assim”, indicou segundo informações do Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia