Simone e Simaria começaram a gravar o “The Voice Kids” na Globo, mas, para o retorno aos palcos, os fãs precisarão esperar mais um pouco por conta do tratamento contra tuberculose da irmã mais velha. Empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla, isse que o retorno aos palcos “será no carnaval de 2019 para animar ainda mais a folia” e agenda das duas reabre para shows a partir do início de março.

 

As duas chegaram a ser confirmadas pela prefeitura de Salvador como uma das atrações do Festival de Réveillon, mas a assessoria explicou que a dupla ainda não havia confirmado presença. Simaria falou sobre novo projeto da dupla, gravado em São Paulo em novembro. “Em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês”.

 

Simaria ainda disse: “Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com lançamento de música do nosso novo DVD ;Aperte o play!;. Nos aguardem que estamos voltando com força total”, afirmou a baiana, que revelou em rede social que seguirá tomando remédio até fevereiro segundo informou o Purepeople.

Bem-humoradas, as cantoras protagonizaram um momento divertido ao irem juntas a um restaurante: a mãe de Henry pediu que a irmã ficasse responsável pela despesa. “É o seguinte, daqui a pouco é a hora de pagar a conta. Eu não vou pagar. Quem vai pagar é a Simaria. Vou botar ela para pagar. Vai dar certo”, afirmou no Instagram Stories. Depois, ela completou: “Na mesa tem 10 pessoas, ela vai querer que eu rache, mas não vou pagar uma bala. Estou mal acostumada com o Faustão pagando, com o André Marques pagando… agora é a vez da Simaria pagar para mim”, afirmou.

Depois de passar alguns dias desconectada, Simone explicou que a pausa aconteceu porque ela estava em um retiro religioso. “A gente sempre acaba descobrindo que na vida da gente, dentro do coração, tem sempre uma sujeirinha que fica guardada. Que a gente acha que está tudo certo, mas fica alguma coisinha. Eu pude fazer e contemplar de perto o quão especial foi ver o que aconteceu na vida daqueles que levei para lá”, afirmou.