A fase não anda nada boa na Toca. Além da crise financeira e política, o Vitória segue amargando resultados negativo dentro de campo. Após o rebaixamento para Série B, em 2018, o Rubro-Negro mal iniciou 2019 e já foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, para o Moto Club.

Na Copa do Nordeste, ainda não ganhou um jogo sequer, em quatro rodadas. Nesta sexta-feira (22), em entrevista coletiva, Rodrigo Andrade comentou sobre a cobrança da torcida diante da fase da equipe. “Cobrança é normal em qualquer esporte. É chato sair na rua e ser cobrado, mas só a gente pode reverter isso”, disse.

O volante também avaliou a chance de começar uma volta por cima diante da Juazeirense, neste domingo (24). “Teve uma semana inteira para treinar, acho que deu pra acertar várias coisas. Quando chegar em Juazeiro a gente vai treinar”.

Perguntado se o calor de Juazeiro pode atrapalhar, o jogador garantiu que não. “Não conheço, mas se for um sol pra cada, vou estar em casa porque em minha cidade é assim mesmo, Belém”.

Ainda sobre a partida, o atleta lamentou a ausência do capitão Edcarlos, com cansaço muscular. “Edcarlos é um jogador excelente, orienta bastante a equipe. Perdemos também o Jeferson, é um grande desfalque para a equipe. Mas está todo mundo preparado para jogar. Quem entrar vai dar uma resposta” segundo o Galáticos Online. Foto: Maurícia da Matta / ECVitória