A estreia de Zé Ivaldo como titular do Vitória não aconteceu da forma que ele esperava. O zagueiro viu o  Rubro-Negro ser derrotado pelo Bragantino, no Barradão, e sair de campo vaiado pela torcida. Nesta última segunda-feira (3), o defensor concedeu entrevista coletiva e procurou não mostrar abatimento. Ele manteve o otimismo em relação à recuperação da equipe. “Só depende de nós para tirar o Vitória dessa situação. Com trabalho e humildade, vamos tirar o Vitória dessa situação”, disse.

O jogador afirmou o que acredita ser necessário para começar uma reação. “Acho que o grupo é muito jovem, que tem qualidade. O que está faltando mais é parar de falar e agir. Isso vai dar mais esperança a nossos torcedores e mais confiança para nós mesmos. Hoje tivemos uma conversa e sabemos que para tirar o Vitória dessa situação, só nós mesmos”.

Já sobre a próxima tentativa, no sábado (8), contra o Sport, fora de casa, o zagueiro garantiu que o Leão vai brigar pelo triunfo. “Vai ser um grande jogo, de duas equipes grandes, o Sport está bem no campeonato. Vamos escutar o que o professor vai passar, treinar a semana inteira. Temos total condição de ir lá e trazer os três pontos. É só não pecar, não errar os passes, mas sabendo que o Sport é forte”. Galáticos Online Foto: EC Vitória