O ex-prefeito Humberto Leite esteve no estúdio do Portal Infosaj/TV Recôncavo nesta sexta-feira (14), onde participou do programa ‘Cara a Cara’ com apresentador Gildásio Cavalcante. Na pauta, todos os acontecimentos da política de Santo Antônio de Jesus e as eleições para prefeito e vereador em outubro deste ano. Ao iniciar a entrevista, Humberto falou o que faria de diferente caso a população o tornasse prefeito mais uma vez.

Lembrou das eleições de 2016 quando perdeu e disse que naquela época caso fosse reeleito, já tinha muitos projetos para o município. Perguntado sobre o atual momento político, quando muitos tentam tirar seu nome da disputa eleitoral, Humberto disse que mesmo com todos esses acontecimentos, não sente magoa, mas alertou que é injusto o que estão fazendo com ele pelo fato de ter aproximadamente cerca de 100 mil votos somando-se a todas as eleições que já disputou, o que prova que o povo de Santo Antônio de Jesus ama Humberto Leite e sabe do seu perfil.

Veja a entrevista completa com o ex-prefeito Humberto Leite

Sobre a aliança que fez com Rogério Andrade nas eleições de 2012, Humberto Leite diz: “Se arrependimento matasse, eu estaria morto”

Perguntado como avaliaria a gestão do prefeito Rogério Andrade em Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite dispara: “Um desastre”

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Friday, February 14, 2020

Mas disse estar tranquilo quanto as eleições e revelou que uma pesquisa lacrada foi aberta em Salvador durante um encontro onde muitos dos presentes ficaram surpresos com os números. Fez muitas críticas ao prefeito Rogério Andrade e disse que muitos que votaram no atual gestor tinham uma ideia de que tudo iria ser melhor e hoje se arrependem. Humberto também disparou sobre alguns vereadores na legislatura passada e atual. Disse que muitos dos vereadores não foram legais com ele e que no momento certo vai abrir a boca e contar muita coisa. Falou ainda que tem vereador hoje que está pagando um alto preço e com uma rolha na boca. O deputado Alan Sanches também foi lembrado na entrevista. Lembrou de um almoço que aconteceu na Assembleia Legislativa onde houve muitos abraços e que no dia seguinte o mesmo deputado estava em Santo Antônio de Jesus reunido para criar um novo grupo político.

Dr. Adaílton, Humberto Leite, Francineia Silva, Francis Silva e Valdelio Carmo

Humberto disse que sabia de tudo porque dele não se esconde nada e que só abre mão da pré-candidatura se as pesquisas mostrarem que ele está em último. Após essa fala, foi afirmativo em dizer que está aberto ao diálogo e que todos têm o direito de se lançar a pré-candidato. Elogiou o deputado Soldado Pricso e o advogado João Gabriel que foram importantes para sua vitória no Tribunal Regional Eleitoral. Parabenizou a advogada Lilian Reis e o advogado Ícaro Argolo. Voltou a dizer que precisa lavar as roupas sujas com o deputado Alan e que João Roma é um pouco frio. Também elogiou Dr. Everaldo Júnior que saiu em defesa da sua pré-candidatura. Humberto disse que se sentiu surpreso com a atitude de Everaldo que tem demostrado ser um amigo.