Uma jovem de 22 anos e o namorado dela, de 41, foram mortos a facadas, dentro da casa onde moravam, na cidade de Alcobaça, no sul da Bahia, no domingo (27). O ex-companheiro da jovem é suspeito do crime. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Clóvis Simões, não aceitava o fim do relacionamento.

O crime ocorreu no distrito de Novo Destino. Conforme a polícia, Clóvis invadiu a casa de Karoline de Oliveira Rocha e a atacou com uma faca. Em seguida, o atual companheiro da jovem, Ademilson Ferreira dos Santos, tentou evitar o crime, mas foi atingido pelo suspeito, que ainda feriu uma amiga de Karoline, que também estava no imóvel. Clóvis fugiu após a ação.

Conforme a polícia, Karoline morreu no local do crime. Já o namorado dela e a amiga, identificada como Kleviane dos Santos Félix, de 24 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Alcobaça. Ademilson morreu na unidade médica. Já Kleviane foi atendida e recebeu alta nesta segunda-feira (28).

O suspeito do crime é procurado. Conforme a polícia, Clóvis tem dois mandados de prisão em aberto por outros crimes, que não foram detalhados, e será indiciado pelo ataque a facadas. O caso está sob investigação. G1