A briga envolvendo Anitta e Leo Dias ganhou um novo capítulo na terça-feira (10). De acordo com Erlan Bastos, o colunista da Metrópoles está processando a artista por calúnia e difamação – por aquele episódio em que ela disse ter sido ameaçada por Dias para revelar fofocas da vida de outros famosos – e, por isso, ele anexou no processo áudios de conversas em que a cantora detalha as suas brigas com outras artistas.

Nos materiais, a funkeira fala de Simaria, Preta Gil, Pitty, Paloma Bernardi, Ludmilla, Nego do Borel e até Iggy Azalea. As histórias foram contadas na biografia Furacão Anitta, escrita por Leo. Na época, ele disse que ela não ajudou em nada no livro. No caso de Simaria, a funkeira já estaria incomodada com a sertaneja por ter descoberto que ela falava mal dela.

“Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, iniciou. O motivo seria porque Anitta não quis divulgar Simaria em seu Instagram.

“As pessoas não vão clicar no seu flyer, não é assim, não vai adiantar. Eu ajudo as pessoas pra ajudar, eu não ajudo as pessoas pra mostrar para os outros”, diz o áudio. A funkeira teria afirmado que a irmã de Simone se irritou por ela a ignorar. “Como que eu a mulher mais estourada do Brasil, a banda, o grupo mais estourado do Brasil tenho tempo? Sou casada, tenho filhos e respondo”, teria questionado Simaria.

A voz atribuída a Anitta continua e fala de Ludmilla e Nego do Borel: “Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana pra caramba”.

Já no caso da filha de Gilberto Gil, “a Preta chegou para o Thiago (Magalhães, ex-marido de Anitta) e falou: ‘Que horas que você vai descobrir que não dá para casar com famosa?'”, diz a suposta voz da Anitta.

“A gente estava lá em casa, no aniversário da Larissa, com o Belo a Gracyanne e todo mundo, aí a Preta chegou atrasada. Eu educadamente falei: ‘Oi, tudo bem? Cadê o Rodrigo?’. Ela falou assim: ‘Rodrigo já desistiu de acompanhar. E você quando vai perceber que não dá para ser casado com artista?'”, relata a voz atribuída ao ex-marido da funkeira. Nos áudios, ela ainda dá sua versão dos desentendimentos com Iggy Azalea, Paloma Bernardi e Pitty. Confira: