O homem que mordeu e arrancou um pedaço do dedo de uma vizinha, e agrediu outras pessoas durante uma festa de confraternização realizada neste último domingo (9), em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, disse em depoimento para a Polícia Civil que não se lembra do motivo da discussão que resultou na agressão segundo o G1. O homem foi identificado como Reinaldo Batista do Nascimento, de 23 anos.

 

Reinaldo disse ao prestar depoimento, que misturou diversas bebidas alcoólicas antes das agressão na confraternização e, que, por isso, não se lembra do ocorrido. Segundo a Polícia Civil, alguns vizinhos estavam na festa, quando Reinaldo Batista se envolveu em uma discussão e agrediu várias pessoas e arrancou o dedo de uma mulher com uma mordida.

 

“Ele, após discutir com o pessoal lá, começou a querer entrar nas casas com uma motocicleta. Essa senhora repreendeu, ele jogou a motocicleta em cima dela, e aí começou. Uma moça que era conhecida dele veio para ajudar, e aí começou a apanhar dele também. Ele bateu em várias pessoas. E aí, com muito custo, depois dele morder o dedo da senhora e mutilar, ele foi imobilizado por populares”, contou o delegado Joaquim Rodrigues.

 

Com a mordida, parte do dedo indicador esquerdo da mulher foi arrancada. Ela foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (Upa). Segundo a administração da Upa, a mulher foi atendida e liberada, mas terá que retornar para uma cirurgia, com a finalidade de evitar que a vítima perca o restante do dedo.

 

A vítima, que não teve o nome revelado, disse que Reinaldo é amigo da família e que, até então, não tinha mostrado comportamento violento. Ele está preso na delegacia de Luís Eduardo Magalhães e ainda será ouvido pela polícia segundo informações do G1.