Um homem suspeito de roubar casas e atacar as vítimas com seringa foi preso em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá. As informações são da assessoria da Polícia Civil. Segundo a polícia, Mateus Oliveira de Jesus foi preso na segunda (29). Não há informações sobre se na seringa utilizada para atacar as vítimas, a maioria delas mulheres idosas, havia alguma substancia.

Além de Mateus, um adolescente foi apreendido. Uma televisão de 32 polegas e celulares foram apreendidos com a dupla. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade. O adolescente vai responder por ato infracional análogo a furto, mediante arrombamentos. O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade.

Mateus retornou recentemente a Cidade de Amargosa, proveniente da Cidade de Salvador, após ser visto num famoso programa de TV, quando aproveitou e pediu passagem de volta para esta Cidade, recebendo doação de uma empresa de cosmético.

Poucos dias depois, porém, voltou a cometer crimes, desta feita furtos mediante arrombamento em estabelecimentos comerciais no centro de Amargosa. Com o mesmo foram apreendidos alguns aparelhos celulares, sendo que um deles já havia sido trocado por entorpecente.