O suspeito de matar a facadas Edna Alves de Souza, de 37 anos, foi solto no fim da manhã desta terça-feira (3), após audiência de custódia no Fórum de Camaçari, cidade da região metropolitana onde ocorreu o crime. Nesta terça, familiares e amigos de Edna fizeram um protesto em frente à delegacia, onde Edcarlos Rocha Lima estava preso desde o dia do crime contra a ex-namorada, ocorrido no último sábado (30).

Durante o protesto houve confusão na frente da delegacia. Familiares e amigos de Edna tentaram se aproximar de Edcarlos quando ele era retirado da unidade de polícia para a audiência de custódia. Os policiais civis conseguiram conter a situação, o homem foi retirado da unidade policial e os manifestantes seguiram em caminhada para o fórum da cidade, onde ocorreu a audiência.

Edcarlos Rocha Lima atacou a ex-namorada quando ela estava em um bar. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde já chegou sem vida. De acordo com a Polícia Civil da cidade, Edcarlos já responde por tentativa de feminicídio contra outra ex-companheira. Enquanto o protesto era realizado, Edcarlos deixou a delegacia para uma audiência de custódia. Os familiares e amigos de Edna tentaram se aproximar dele e houve confusão. G1

Edna foi morta pelo ex-namorado, em Camaçari — Foto: Reprodução/TV Bahia