A polícia identificou os dois suspeitos que assaltaram e fizeram o sequestro relâmpago do repórter da TV Itapoan, afiliada da Record, Mateus Borges. O caso aconteceu no último final de semana em Salvador. A titular da 14ª Delegacia, Carmen Dolores, informou que o jornalista, acompanhado de um amigo, estava no carro, pagando o estacionamento através de um aplicativo, quando foi surpreendido.

Um deles estava com revólver. “Suspeitamos que eles queriam apenas sair do bairro, por algum motivo. A intenção era obrigar as vítimas a levarem eles para outro bairro, mas viram a oportunidade e resolveram roubar os pertences. Temos os suspeitos, mas ainda não podemos divulgar os nomes”, relatou.

O sequestro durou cerca de uma hora. As vítimas foram ouvidas no fim de semana e a polícia solicitou as imagens de câmeras da região. Apesar de não divulgar detalhes sobre os suspeitos – para não atrapalhar as investigações -, a delegada disse que eles são conhecidos.

“Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas isso não vai remover nosso dano material, social e psicológico. Eu só vou ressaltar a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida de que Ele cuida de mim e dos que amo”, finalizou o comunicador. O Bahia Notícias tentou contato com o Mateus, mas não obteve retorno até fechamento da nota. Bahia Notícias