Foto: Edu Moraes/ Record TV

O cantor Zezé Di Camargo atacou Rodrigo Faro após toda situação envolvendo o apresentador vir à tona. Um boato circulou nas redes sociais afirmando que o funcionário da Record havia se recusado a fazer o teste de Covid-19 e realizou gravações no SBT contaminado. Baseado nesta polêmica, o sertanejo opinou sobre a situação e causou um burburinho nas redes sociais: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”.

Irritado com a declaração de Zezé, Faro desabafou sobre o artista e pediu respeito a mãe: “Você tem todo o direito de acha o que quiser de mim, mas não fale minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção ‘foi lacrar’, com esse comentário, felizmente você não conseguiu”.

Após toda repercussão, Zezé se pronunciou e tentou esclarecer o mal entendido, segundo ele, feito por Faro. Zezé contou que em nenhum momento ofendeu a mãe do apresentador e quis dizer que ele faria qualquer coisa por audiência. A princípio, sem mencionar o caso que o fez pensar desse jeito, Zezé apenas fala “você sabe do que eu estou falando”. Logo em seguida, o sertanejo falou sobre Gugu Liberato. Alguns internautas sairam em defesa de Zezé e relembraram a falta de sensibilidade do apresentador durante um programa em homenagem a Gugu Liberato, no qual em meio às lágrimas, Faro perguntou quanto estava batendo a audiência.