Um taxista de 72 anos foi encontrado morto, na manhã desta última segunda-feira (08), na cidade de Antônio Cardoso, região de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após desaparecer depois de iniciar uma corrida no último domingo (07), em Feira de Santana. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil.

 

De acordo com a polícia, o corpo de Pascoal Dias dos Santos tinha perfurações de tiros na cabeça. A vítima foi achada em um matagal, a cerca de 200 metros do táxi com o qual trabalhava. O veículo foi carbonizado. Conforme a polícia, os pertences da vítima não foram encontrados no local segundo informações do G1.

 

Não há detalhes sobre quem solicitou o serviço do taxista e nem se a viagem foi concluída. O corpo de Pascoal Dias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será periciado. O táxi passou por perícia no local onde foi achado e também será levado para o Departamento de Polícia Técnica. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação.