Após gesticular para a torcida do Bahia na derrota para o Sergipe na última quarta-feira (13), o meia Guilherme ficou fora da relação da equipe para o jogo contra o Jequié, no último domingo (10). O jogador está afastado do time e uma saída não é descartada.

Na entrevista coletiva após a goleada sobre o Jequié no Waldomiro Borges, o técnico Enderson Moreira elogiou o futebol do atleta, mas afirmou que o jogador não conseguiu cumprir com as expectativas.

“Guilherme é um jogador de muita qualidade, mas que, infelizmente, e ele reconhece isso, teve boas oportunidades, mas ele acabou sentindo muito o golpe, demonstrando que não está respondendo da forma que a gente pensou. Espero que possa buscar o caminho, ver o que é o melhor para ele. Enquanto isso, a gente está focado nos outros atletas. Guilherme é uma pessoa muito do bem. Entendeu a nossa posição e reconhece isso, entendendo que poderia estar rendendo muito mais”, declarou.

Guilherme chegou ao Bahia emprestado pelo Corinthians. No acordo, o clube paulista pagaria os salários do jogador de forma integral em troca do abatimento da divida de R$ 2 milhões pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba segundo informações do Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia