Depois de se classificar na Copa do Brasil, o Bahia foca no Campeonato Baiano. A equipe enfrenta o Vitória da Conquista no próximo domingo (17), no Lomanto Júnior, com a necessidade de conseguir um bom resultado para se consolidar nos quatro primeiros lugares.

Questionado sobre a partida, o técnico Enderson Moreira afirmou que será preciso avaliar a condição dos jogadores para definir quais os atletas que irão entrar em campo.

“A gente precisa sentar e avaliar bem. A gente não vai dormir essa noite, vamos passar viajando. É complicado ter definição. Precisamos rever os atletas. Temos o time B que está se preparando lá. Se a gente achar que é importante… A gente gostaria de ter todos à disposição, mas o calendário não nos proporciona isso”, afirmou.

Sobre a segunda fase da Copa do Brasil, Enderson lembrou que não existe vantagem do empate e indicou a dificuldade de jogar com as menores equipes.

“Um jogo difícil. A gente precisa estar atento. Tem essa questão do empate que nos favoreceu, mas a partir da próxima fase não favorece. Essas primeiras fases são complicadas para todo mundo. É o jogo da vida de todo mundo e todo mundo sabe que a bola que entra faz diferença. As equipes que estão com o ranking mais baixo encaram isso como oportunidade. Eles não tem o que perder”, explicou segundo o Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia