Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

Desde que chegou ao comando do Bahia, o técnico Mano Menezes viu dois reforços chegarem ao seu elenco: o volante Elias e o zagueiro Anderson Martins, que ainda não fez a sua estreia. Após o revés por 2 a 1 diante do Sport no último domingo (4), em Pituaçu, o comandante tricolor foi questionado sobre a possibilidade de mais jogadores contratados. Ele evitou falar e indicou que o tema será resolvido de forma interna.

“Eu não vou abordar esse assunto publicamente. Falei desde o início que não iria. Não sou técnico de vir aqui fazer cobrança. Temos uma lealdade na relação com a direção e é dentro de casa que vamos resolver nossos problemas”, disse.

Enquanto novas peças não chegam ao CT Evaristo de Macedo, Mano se vira com o que tem. Durante a partida, ele utilizou Fessin, Clayson, Daniel e Saldanha, este último autor do único gol tricolor. Ele explicou as alterações e indicou que em breve chegará ao seu time ideal.

“A gente tem que cuidar um pouco porque o momento é de que a impressão de quem está fora ser melhor de quem está dentro. Sabemos que não é assim. Clayson há poucos dias era criticado e hoje se tornou um jogador importante, fez um grande jogo contra o Botafogo e hoje entrou muito bem. Daniel tem entrado em situações adversas, lá no Botafogo administrou o jogo e encontrou espaços, mas hoje teve que fazer uma função diferente, mantive Elias, exatamente porque estávamos com posse e isso obriga a gente a ter mais qualidade e ele tem essa qualidade. Estamos buscando que todos estejam bem preparado. Acho que o grupo precisa de força, uma revigorada. Logo vamos encontrar uma equipe base que vai atender às necessidades da equipe e os anseios do torcedor”, projetou.

O Bahia está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. A equipe volta a jogar em cada nesta quarta-feira (7) contra o Vasco, às 19h15, novamente no estádio de Pituaçu. (Bahia Notícias)