EC Bahia

O jogo do Bahia contra o CRB na última terça-feira (19) marcou pela estreia do atacante Igor Torres, emprestado pelo Fortaleza até o fim da temporada. Ele entrou na segunda etapa da partida, mas não conseguiu colaborar no empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova. Após a partida, o técnico Enderson Moreira valorizou a entrada do atleta e garantiu que a diretoria está ligada no mercado para trazer mais reforços.

“O Bahia está muito atento nessa janela, buscando se qualificar mais. São jogadores que precisam de tempo para adaptação. O Igor é um jogador de força, de lado, que finaliza bem e que joga mais pelo lado direito. Isso é importante no equilíbrio da equipe”, declarou.

Enderson reforçou a busca do clube por novos jogadores e voltou a lamentar o resultado, que frustrou os mais de 23 mil tricolores que foram até o estádio. Para ele, o desempenho do time na primeira etapa deveria ter feito a diferença no placar.

“A gente tem boas possibilidades. Nós estamos com boas peças, se a gente tiver alguma possibilidade de jogador que possa agregar, é ótimo. Saídas e chegadas durante a janela acontecem. Mas a gente está muito atento ao mercado. É uma equipe que está crescendo e tudo que aconteceu hoje serve para a agente amadurecer mais. Nós temos jogadores aqui com 18 anos, que praticamente está debutando no futebol. A gente está evoluindo. Não foi o resultado que a gente queria. É muito triste quando a gente faz um jogo como a gente fez no primeiro tempo e não sai com o resultado. Eu queria devolver essa alegria para o torcedor, que enquanto teve jogo fez a festa e apoiou”, destacou.

Com 34 pontos, o Esquadrão de Aço fechou o primeiro turno da Série B na terceira posição, com seis pontos a mais que o quinto colocado Tombense. O returno será aberto no duelo contra o Cruzeiro no próximo sábado (23), no Mineirão, em Belo Horizonte. (BN)