O Vitória vai contar com um elenco diferente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. É o que garante o técnico Marcelo Chamusca. Após o revés por 2 a 0, para o Moto Club, na última quarta-feira (13), em São Luís (MA), que culminou com a eliminação na Copa do Brasil, o treinador pregou calma.

“Jamais posso dizer para você que meu elenco é desqualificado. Se eu falar isso… Esse elenco não vai ser o elenco que a gente vai disputar a Série B. Já falei várias vezes em várias entrevistas isso, que a diretoria está buscando, que a gente vai contratar. Mas nesse momento são os jogadores que eu tenho, coloquei os melhores para jogar. E não funcionou”, declarou.

De acordo com Marcelo Chamusca, a ideia é contratar jogadores mais experientes.

“A diretoria já está consciente, não é porque foi eliminado na Copa do Brasil. Já venho falando isso mesmo quando a gente estava tendo os resultados. Precisa melhorar, qualificar um pouco mais o grupo, trazer jogadores com mais maturidade. Está todo mundo consciente disso”, declarou.

A Série B do Campeonato Brasileiro começa no dia 27 de abril. A tabela será divulgada na semana que vem pela CBF.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Ceará, sábado (16), às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste segundo o Bahia Notícias. Foto: Maurícia da Matta/ Vitória