De olho no confronto contra o Paraná, o técnico Cézar Carpegiani comandou um treino movimentado na quarta-feira (31) e promoveu testes na equipe. A principal novidade foi a presença do jovem atacante Eron, que estava a serviço dos times sub-20 e sub-23. Ele foi reintegrado ao profissional e pode pintar na lista de relacionados. Recuperado de uma lesão na panturrilha, Léo Gomes treinou normalmente.

 

Já o lateral-direito Jeferson foi poupado, mas de acordo com a assessoria do clube, o atleta não preocupa. Carpegiani comandou um coletivo tático em campo reduzido. O time começou com a seguinte formação: Ronaldo; Rodrigo Andrade, Ramon, Aderllan e Marcelo Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará.

 

Na segunda etapa dos trabalhos, Carpegiani colocou Eron no lugar de Léo Ceará, enquanto Luan substituiu Erick. O time rubro-negro retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (1º). O duelo contra o Paraná está marcado para domingo (4), às 16h (horário de Salvador), válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro paulista Raphael Claus, do quadro da Fifa, será o dono do apito no duelo entre Paraná e Vitória segundo o BN.