Agência Brasil

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que não tem mantido contato com o ex-presidente Lula (PT) e que é difícil manter um diálogo com o líder petista por causa das críticas que recebe dos apoiadores, em especial aqueles que o chamam de golpista. A declaração foi dada em entrevista ao O Globo publicada nesta quinta-feira (7).

Apesar de ter destacado a posição que desagrada causa o desgaste na possível relação, Michel Temer disse que não tem nada contra Lula.

[…] fica difícil manter um diálogo transparente quando se diz que foi golpe. Não posso concordar com quem afirma que quem fez a reforma trabalhista tem uma mentalidade escravocrata. Com quem diz que a Lei das Estatais não deve valer. O diálogo fica difícil”, disse o ex-presidente emedebista.

Michel Temer destacou que não tem nada contra o Lula e que as falas mencionadas, a exemplo da “mentalidade escravocrata” e “golpe” serve mais como discurso para inflar os seus apoiadores. Existe a possibilida do emedebista apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL), em segundo turno das eleições deste ano.