A pré-candidata a vereadora Tia Adriana foi a entrevistada desta quarta-feira (29), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo. Ela é filiada ao Republicanos. E ao iniciar a sua entrevista, Tia Adriana disse que seu nome foi colocado na eleição passada ficando como suplente de vereadora e acredita que nesses quatros anos já realizou diversos trabalhos, prova disso foi a conquista de cinco academias ao ar livre, além de R$ 500 mil para construção da sede do Ministério Público do Trabalho em Santo Antônio de Jesus. Tia Adriana disse que as mulheres estão tendo uma visão política diferente do passado e que tem muitos nomes para compor uma vaga na Câmara de Vereadores e que é preciso quebrar o tabu. A pré-candidata diz que é preciso que as mulheres abram sua visão porque elas também são importantes até para defender as suas causas. E que o seu partido, o Republicanos, tem um olhar diferente para a mulher. Ela tem vez e voz. Perguntada o que faria de diferente caso fosse eleita vereadora, disse que buscaria muitas emendas para ajudar na Saúde e na Infraestrutura e lembrou das ruas que estão sem calçar e de mais creches no município.

Assista o ‘Direto da Redação’ desta quarta-feira (29); como convidada, recebemos a pré-candidata a vereadora Tia Adriana

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Wednesday, July 29, 2020

E que o vereador precisa ser parceiro do Poder Executivo. Questionada sobre a posição da Prefeitura através da Secretaria de Saúde no combate à covid-19, Tia Adriana falou sobre as barreiras sanitárias e questionou se quem trabalha nelas são capacitadas. Também falou sobre o comércio, que na sua opinião precisa ser aberto o dia todo com os cuidados exigidos: afastamento, álcool e gel e teste de temperatura nos estabelecimentos. Que das 7h às 19h ajudaria bastante o comércio e evitaria as aglomerações. Tia Adriana falou sobre um assunto importante que é a violência contra a mulher. Pediu para que todas procurem os seus direitos e lamentou a falta de uma Delegacia da Mulher no município. Sobre política, falou do presidente Bolsonaro, do prefeito e dos vereadores que precisam de uma análise da população. E que nessa eleição, a população pode julgar na urna o trabalho do prefeito e dos vereadores. Disse que Careca é o presidente do Republicanos e continua como pré-candidato a prefeito assim como os demais pré-candidatos de outros partidos. Que a união da oposição é fundamental e que não apoia a reeleição do prefeito Rogério Andrade. Que o atual gestor foi bom como deputado, mas deixou a desejar como prefeito. Pensou que Rogério faria em Santo Antônio de Jesus o que ACM Neto faz por Salvador.