Polêmico, o atacante Neto Baiano, do Vitória, provocou o rival Bahia. O centroavante disse que o Rubro-Negro tinha que ter ganhado do Bahia. O segundo clássico Ba-Vi do ano terminou no empate sem gols neste domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

“Ruim. Resultado ruim para a gente. Tínhamos que ter ganhado do Jahia”, declarou em entrevista à Rádio Metrópole. O Vitória perdeu a liderança ao cair para a terceira posição. O Rubro-Negro tem 13 pontos na tabela de classificação.

Na última rodada, o Leão recebe o Flu de Feira no Barradão, domingo (17), às 16h. Envolvido numa briga com o zagueiro Jackson na saída do campo após o apito final do clássico Ba-Vi, o atacante Neto Baiano deu sua versão da confusão. Bahia e Vitória ficaram no empate sem gols.

“Não entendi não. Eu estava brincando com um amigo meu que estava na torcida do Bahia. Mas jogador como já gosta de fazer média é difícil. O cara tem que jogar dentro de campo, fazer média dentro de campo com a torcida. Jackson veio falar alguma coisa comigo. Não entendi. Por que eu estava desrespeitando? Essa semana toda eu não desrespeitei Bahia, não desrespeitei jogador nenhum do Bahia. Sempre tratei todos com respeito, mas ele veio falar que eu estava faltando com respeito. Só que eu não entendi, mas jogador que gosta de fazer média é assim mesmo”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias. Foto: Glauber Guerra