Foi sepultado por volta das 11 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira (11), no cemitério do Povoado Brasília, município de Lagarto (SE), o corpo do jogador Athila Paixão, de 14 anos. Ele é um dos 10 jovens que morreu no incêndio do Ninho do Urubu, onde fica o Centro de Treinamento (CT) do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O município, distante 75 Km de Aracaju, parou para prestar as últimas homenagens ao jovem, que no dia 11 de março completaria 15 anos. O corpo foi velado em uma quadra de esportes, a mesma que ele costumava jogar com os amigos, na noite do domingo (10) e a madrugada desta segunda.

“Ele era muito talentoso e a carreira estava seguindo no caminhado certo. Ele era filho único e sempre chegava aqui sorridente, brincando e não via a hora de voltar para continuar treinando”, conta o tio do Athila, Paulo César de Souza.

O corpo do jogador Athila Paixão chegou ao Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, em um voo comercial no final da tarde de domingo (10). Em seguida foi levado ao município de Lagarto, onde moram os familiares do atleta. G1 Foto: Aclécio Prata