Globoesporte

Os jogadores do Bahia chegaram nesta segunda-feira em Teresina, local do confronto com o River-PI pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na quarta-feira, às 21h30, no estádio Albertão. Em desembarque tranquilo, a equipe do técnico Roger Machado passou pelo saguão do aeroporto Senador Petrônio Portella e foram diretos ao ônibus. Na terça-feira está programado um treino às 16h, no Lindolfo Monteiro.

  • Vamos enfrentar uma equipe motivada, jogando em casa, que vem de um resultado importante. Na Copa do Brasil, é um jogo muito perigoso, não se tem outra chance e se define em um só jogo. Estamos em um grupo preparado, consciente e maduro para caminhar dentro da competição, que almeja coisas grandes – comentou o goleiro Douglas Friedrich, que conversou com jornalistas na passagem do time.

Contra o River-PI, o técnico Roger Machado não deve mexer na equipe que venceu o Imperatriz, em Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, com gols de Gilberto e Élber. Sobre o rival, o goleiro Douglas chamou a atenção que não existe mais time bobo.

  • Particularmente, conheço pouco e ainda não tive tempo de analisar individualmente e coletivamente a equipe do River-PI. Vamos fazer isso hoje e manhã, mas sabemos que no futebol brasileiro toda equipe tem jogadores de qualidade. Todo mundo hoje tem uma questão tática boa. Sabemos que não tem nenhuma equipe boba nem fácil de ser batida, ainda mais nesse formato de competição, fora dos nosso domínios e em um partida única. Devemos estar muito atentos e preparados para que a gente não seja surpreendido pela equipe do River-PI – disse. Globoesporte
Bahia desembarca em Teresina para jogo contra o River-PI pela Copa do Brasil  — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com
Desembarque do Bahia em Teresina — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com