Três irmãos foram mortos quando estavam em um bar no domingo (21), em Ribeira do Pombal, cidade a cerca de 300 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, um deles foi decapitado e a cabeça não foi encontrada. A quarta vítima foi atingida na virilha quando saía do banheiro. Ela foi identificada como Alaelson Santos, de 27 anos.

 

Segundo a polícia, o rapaz não era alvo dos atiradores. A polícia não especificou se há grau de parentesco entre o quarto baleado e os irmãos mortos. Os autores dos disparos ainda não foram identificados, mas segundo a polícia, três homens chegaram armados em um carro e ordenaram que as pessoas que estavam no bar se afastassem.

 

Em seguida, o trio começou a disparar contra os irmãos. As vítimas foram identificadas como Reures dos Santos Matos, de 29 anos; Cláudio José dos Santos Matos, de 27 anos, e Bruno José dos Santos Matos, de 27 anos. A polícia detalhou que Claúdio morreu no bar, Reures morreu próximo ao local e Bruno conseguiu fugir. Entretanto, ao ser perseguido, ele foi atingido e depois decapitado. Segundo a polícia, a cabeça dele ainda não foi encontrada.

 

Após o crime, os três homens que efetuaram os disparos fugiram do local. As testemunhas que presenciaram a ação não identificaram os autores segundo informações do G1.