Três suspeitos foram mortos em confronto com policias militares nesta quinta-feira (5), no São Bento, município de São Félix. Os mortos foram identificados como Rafael de Jesus, o “Zé Ovo” (25 anos); Eduardo Alves, o “Duda” (20), e um terceiro de prenome Iuri, de idade não divulgada.

Segundo fonte ligada a polícia, os suspeitos estavam no interior de um imóvel e teriam resistido a prisão atirando em direção aos agentes que revidaram, dando início a uma intensa troca de tiros que resultou em três deles atingidos.

Durante o confronto, outro integrante do grupo que pode estar baleado conseguiu fugir junto com outros comparsas e estão sendo procurados pela PM. Os feridos foram socorridos pelos militares, mas morreram na emergência do Hospital Municipal. No local os agentes apreenderam armas e drogas, e o material foi apresentado na Delegacia Territorial onde foi registrado o AR.

Em contato com o Forte na Notícia, a Polícia Civil confirmou que [Zé Ovo] era investigado por vários crimes e chegou a ser preso em janeiro deste ano na Sapucaia, (zona rural) de Cruz das Almas, mas foi solto no dia seguinte por decisão da Justiça.