Em seu primeiro jogo sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia empolgou: virada por 4×2 sobre o Coritiba, fora de casa, na noite desta quinta-feira (14). Rafael Ratão, Thaciano, Ademir e Biel marcaram os gols do Esquadrão, que conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A diferença agora é de quatro pontos para o Santos, o primeiro dentro do Z4.
Um dos destaques da partida foi Thaciano. Não só marcou o gol que decretou a virada, como ainda foi importante para o terceiro, anotado por Ademir. Após o apito final, o camisa 16 comemorou. Ele não balançava as redes desde junho, no triunfo por 1×0 sobre o Palmeiras, em casa.
“Feliz pelo resultado, pelo triunfo. Gol muito importante, que eu vinha buscando. Vinha trabalhando forte, junto com meus companheiros. Tivemos uma semana boa de trabalho. Triunfo importante para a sequência do campeonato”, falou, em entrevista ao Premiere.
Ao mesmo tempo, Thaciano fez questão de lembrar do próximo jogo. O Bahia terá mais um confronto direto contra o Z4 e vai encarar o Santos. A partida será na segunda-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série A.
“Agora, temos um jogo difícil em casa. A gente precisa fazer o nosso papel para sair de vez desse bloco incômodo. [Rogério] teve poucos dias, mas aquilo o que ele pediu a gente conseguiu colocar em prática. Agora, com a sequência, a gente vai cada vez mais aprimorar nosso trabalho”, completou o jogador. Correio da Bahia