Foi informado na Delegacia de Cruz das Almas, por uma guarnição da Polícia Militar que, um homem identificado como Lucival de Oliveira Rodrigues, ao discutir e agredir com socos a sua companheira, identificada como Darlene dos Santos Magalhães, assassinou a filha de 11 anos, com um tiro no rosto, além de ter baleado um outro filho de cinco anos, que foi socorrido com vida para o HRSAJ.

A casa, onde tudo aconteceu, fica no Mil Peixes, localidade rural de Muritiba, no recôncavo baiano. A equipe de investigadores de plantão, deslocou-se inicialmente para o posto médico da localidade de São José do Itaporã, para onde o garoto foi levado.

Ao chegar no posto, a mãe das vítimas, contou para os investigadores, que o companheiro passou o dia todo bebendo, e no início da noite, motivado por um ciúme excessivo, passou a discutir com ela e lhe agredir com socos na cabeça.

Ainda conforme Darlene, ao deixar o local correndo para pedir ajuda, ouviu disparos de arma de fogo e resolveu voltar, quando viu os dois filhos caídos na varanda da casa, sendo que a menina não apresentava mais sinais de vida.

Com ajuda de familiares, ela socorreu o filho para o posto médico local, enquanto o pai fugia em uma moto Honda/CG de cor vermelha. Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher informou que não teria sido a primeira vez que o companheiro lhe agrediu, e que não sabia que ele tinha uma arma dentro de casa.

A polícia Civil realizou o levantamento cadavérico no local, bem como, uma revista em toda a casa, onde foi encontrado o celular do autor do homicídio e dupla tentativa de morte. O caso está sendo investigado pela delegada Ana Neide, titular da delegacia da cidade de Muritiba. Cruz na Tela