A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) reabriu o período de pré-matrícula online até dia 22 julho, para os candidatos aprovados no Sisu 2020.2. O resultado do Sisu foi divulgado pelo Ministério da Educação no dia 14 de julho.

Os candidatos aprovados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas: a pré-matrícula online no site de Processos Seletivos da UFRB e a confirmação de matrícula, que será realizada no retorno das atividades acadêmicas, em formato a ser definido.

As dúvidas de pré-matrícula ou confirmação de matrícula deverão ser encaminhadas ao Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico, nos e-mails: [email protected] e/ou [email protected]

Já as dúvidas e informações suplementares quanto ao processo seletivo poderão ser respondidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos, no e-mail: [email protected] Mais informações no site de Processos Seletivos da UFRB.

Os campis da universidade ficam localizados em Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus.