Um dos feridos na batida entre uma carreta e um ônibus que transportava estudantes que iam para um concurso de fanfarra, ocorrida neste último domingo (25), na BR-116, trecho da cidade de Santa Bárbara, a 150 Km de Salvador, e que deixou sete mortos, está coma induzido. O jovem de apenas 21 anos, que não teve a identidade revelada, está inertando no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

 

Mesmo com o quadro complicado, a tia do rapaz, Ana Regina Messias, diz que acredita na recuperação dele. “Todos nós estamos assustados, nos pega de surpresa, mas estamos confiantes na misericórdia divina. E ele é jovem, 21 anos. Que ele seja forte, reaja e lute”, desabafou. “O boletim de ontem diz que o estado é grave, que ele está em coma induzido”, completou.

 

Conforme boletim da Sesab divulgado ontem (27), sete vítimas do acidente seguem internadas em hospitais da região. Cinquenta homens do Corpo de Bombeiros doaram sangue na manhã de terça-feira (27), na unidade móvel do Hemoba, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador paras as vítimas do acidente. Segundo o tenente-coronel José Alberto, muitos dos bombeiros que fizeram a doação participaram do resgate no acidente segundo o G1.

 

“Nós temos 40 alunos do curso de formação e mais 10 do efetivo, no total de 50 bombeiros militares fazendo essa doação hoje. É importante porque a gente estava no acidente, a gente sabe como é a dinâmica de um acidente rodoviário de grande monta como esse que aconteceu no final de semana e sabemos também da dificuldade da doação de sangue”, explicou.