Crédito: Staff Images/Cruzeiro

As boas atuações do Bahia nas últimas partidas não se repetiram contra o Cruzeiro. Com erros cruciais do goleiro Marcos Felipe e do zagueiro Kanu, o Esquadrão saiu do Mineirão derrotado por 3×0, na noite desta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o fim de uma sequência de três triunfos seguidos.

Kanu abriu o placar, mandando contra as próprias redes ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Marlon e Bruno Rodrigues asseguraram a vitória celeste. Após o fim do jogo, o zagueiro Raul Gustavo lamentou o resultado negativo, mas pediu a ‘cabeça no lugar’ para o próximo compromisso. O Bahia terá pela frente o Palmeiras, neste sábado (28), às 19h, no Allianz Parque.

“Acho que nosso time começou a impor bem no primeiro tempo. Tivemos o vacilo de tomar o primeiro gol. A equipe do Cruzeiro é muito qualificada, foi um jogo difícil. Mas não é hora de lamentar, acontece. Vamos botar a cabeça no lugar, sentir a derrota, mas focar no próximo jogo, que é contra o Palmeiras. Se Deus quiser, sair com o triunfo, que é o mais importante”, disse o zagueiro, em entrevista ao Premiere.

Para a partida, o Bahia terá o desfalque de Cauly, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 8, aliás, deixou o jogo contra o Cruzeiro ainda no primeiro tempo, após sentir incômodo no músculo adutor da coxa direita. Correio da Bahia