O coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Dr. Lino Oliveira, disse em entrevista a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo, que o jovem morto na tarde desta sexta-feira (25), no Bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus, foi alvejado com treze tiros. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Jeferson Darlan de Oliveira, conhecido mais por Japa, 28 anos. Segundo as primeiras informações, a vítima foi morta por dois homens a bordo de uma motocicleta que fugiram após o crime. A informação passada por Dr. Lino a nossa reportagem foi logo depois que Policiais do Departamento de Polícia Técnica realizaram uma perícia no local e no corpo da vítima.

VEJA A ENTREVISTA COM O COORDENADOR DO DPT DR. LINO OLIVEIRA

“Jovem estava com treze perfurações no corpo”, diz coordenador do DPT sobre morte de jovem no Bairro do São Benedito

Jovem de 28 anos foi morto a tiros no Bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus; O infosaj ouviu os detalhes de Dr. Lino sobre o crime

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Friday, October 25, 2019

“Colhemos os detalhes e as circunstâncias em que o jovem foi morto. Já obtivemos alguns projéteis e agora estamos levando o corpo para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica. Ele estava com treze perfurações sendo que dez foram perfurações de entrada e três de saída. Foi uma forma violenta e acintosa para ceifar a vida de um jovem como esse. Como nas residências não tem marcas de tiros, acredito que os disparos foram feitos a pouca distância”, disse Lino ao falar sobre o trabalho em que o DPT tem no município com outros assassinatos como o de hoje. Dr. Lino Oliveira classificou os dados como alarmante e preocupante já que só nesta semana o município registrou quatro mortes, todas com arma de fogo.

Jovem tinha 13 perfurações de arma de fogo no corpo segundo coordenador do DPT