Reprodução

Há quatro jogos sem saber o que é derrota na Série B, o Vitória defende a sequência invicta diante do Londrina, adversário direto na luta contra o rebaixamento. A partida está marcada para esta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Barradão. O jogo é válido pela 30ª rodada da competição.

A série invicta começou no empate em 2 a 2 diante do Sport, um resultado considerado ruim, afinal o Vitória jogava em casa e levou um gol no último minuto. Na sequência, a equipe venceu Oeste, em casa, e Cuiabá, fora. Na última rodada, empate em 1 a 1 com o Criciúma, no Heriberto Hulse.

Os oito pontos conquistados em quatro partidas permitiram ao Vitória deixar o Z-4 e abrir três pontos de distância para o Vila Nova, 17º colocado. Vitória e Londrina estão separados por dois pontos. O Rubro-Negro, com 33, é o 15º, enquanto a equipe paranaense ocupa a 16ª posição.

O aproveitamento do Vitória com Geninho é positivo. O treinador comandou a equipe em seis jogos e só foi derrotado pelo Bragantino, fora de casa. Nos outros, dois triunfos e três empates.

Geninho tem a possibilidade de repetir o time que enfrentou o Criciúma, já que nenhum atleta se lesionou ou está suspenso. A equipe é a seguinte: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Wesley e Felipe Garcia; Caicedo.

O jogo

Vitória x Londrina, 30ª rodada da Série B
Quando: sexta-feira, 18 de outubro;
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 21h30 (de Brasília);
Transmissão: Sportv e Premiere, (SporTV e Premiere), com Thiago Mastroianni e Gustavo Castellucci;
Time provável: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Wesley e Felipe Garcia; Caicedo;
Desfalques: Ruan Levine, Rodrigo Andrade, Capa, Ruy e Baraka (machucados);
Pendurados: Caicedo, Felipe Gedoz, Léo Gomes, Marciel, Martín, Nickson, Ronaldo e Ruy;
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá apita o jogo, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães. O trio é do Rio de Janeiro. Globoesporte