O Vitória se manteve no z4 do Campeonato Brasileiro, mas segue na briga contra o descenso. O time baiano empatou por 0 a 0 com o Sport, nesta quarta (14), na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada da competição. Com o resultado, o Leão chegou aos 36 pontos na tabela da Série A e se manteve na 18ª posição na tabela. O próximo adversário rubro-negro é o Atlético-PR, neste sábado (17), às 18h (horário de Salvador), no Barradão.

 

No primeiro minuto, quase o Sport abre o placar. Jeferson deu condições para Rogério que, de cara com João Gabriel, perdeu um gol quase feito. Nos 15 primeiros minutos, o que se via era um Vitória nervoso. O Sport, por sua vez, chegava com mais ímpeto, mas esbarrava na falta de pontaria. Aos 13 minutos, Hernane furou um chute na cara de João Gabriel.

 

Aos 26 minutos, o goleiro Maílson bateu roupa na frente de André Lima. O centroavante quase conseguiu aproveitar Após a primeira chance, o Leão baiano tomou as rédeas da partida. Aos 37 minutos da partida, Erick exigiu boa defesa de Maílson. No primeiro lance da etapa complementar, o oleiro Maílson quase faz um gol contra numa reposição de bola. Ele mesmo, no entanto, salvou a bola em cima da linha segundo o Bahia Notícias.

 

Lance bizarro! Aos 10 minutos, Eron quase faz o primeiro gol como profissional. No cruzamento de Benítez, a bola resvalou no camisa 95, que colocou a bola para fora Na trave! O Sport quase abria o placar. Aos 35 minutos, Mateus Gonçalves saiu na velocidade. Cara a cara com João Gabriel, a bola bateu caprichosamente na trave. Vitória: João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca (Rhayner) e Léo Gomes; Lucas Fernandes (Neílton), Erick e André Lima (Eron). Técnico: João Burse.