EC Vitória

Com um treinamento aberto para a torcida, realizado na manhã deste domingo, o Vitória encerrou a preparação para o jogo decisivo contra o CRB, em partida válida pela penúltima rodada da Série B. O técnico Wagner Lopes comandou um trabalho tático e encerrou o dia treinando bolas paradas ofensivas e defensivas. Ausente nos últimos jogos, o jovem Hitalo foi relacionado para o jogo.

No turno da tarde, a delegação rubro-negra embarcou para Maceió. A partida está marcada para segunda-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, pela 37ª rodada da Série B. Se vencer a partida, o time baiano deixa a zona de rebaixamento da competição. Durante o embarque, o lateral Raul Prata afirmou afirmou ao ge estar ansioso para a partida, que pode mudar os rumos do Vitória na competição.

– Eu estou doido pra que chegue logo, né? Não tem como não ficar ansioso. A gente quer vencer, sair da zona de rebaixamento e não entrar mais. Voltar pra jogar contra o Vila Nova e sacramentar a permanência junto com nosso torcedor – disse o lateral Raul Prata, que deve ser titular contra o CRB.

A grande novidade é a presença do atacante Marcinho no voo. O jogador está em recuperação de lesão muscular e, na última preparação do Vitória para o jogo contra o CRB, ficou no departamento médico para tratamento. Marcinho é dúvida para o jogo de segunda-feira. Caso não possa contar com o atleta, Wagner Lopes deve repetir a formação utilizada contra o Botafogo-PB, com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Fabinho e David. Globoesporte