TV Globo

Envolvida na luta dos moradores de Guaporim contra a PWA, Vitória (Taís Araújo) acabará levando uma rasteira de Lucas (Nando Brandão) em “Amor de Mãe”. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, o antigo parceiro da advogada conseguirá provas de seu envolvimento no processo contra a empresa de Álvaro (Irandhir Santos).

Em uma reunião com os moradores da localidade, juntamente com Miguel (Giulio Lopes), Vitória pedirá para que ninguém conte o seu envolvimento no caso. O pedido, no entanto, será em vão, já que o funcionário de Álvaro conseguirá anular o processo, pelo fato da própria mãe de Sandro (Humberto Carrão) ter sido advogada da PWA, o que não permitiria o seu envolvimento na situação de Guaporim.

Após ter sua participação no caso escancarada pelo seu novo rival, Vitória passará a perder muitos clientes, que ficarão receosos de que a advogada possa ficar contra eles futuramente. Sem ter como se sustentar na profissão depois de ter sua credibilidade arruinada, a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) decidirá virar costureira. Na nova fase, a personagem de Taís Araújo passará por muitas dificuldades.