Vitória

Vitória e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é um confronto direto contra o Z-4. As duas equipes estão empatadas em pontos, mas, com uma vitória a mais, o Rubro-Negro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, enquanto o Coelho aparece na 17ª posição.

Na rodada passada, o Vitória venceu a primeira partida como visitante. Nesta quarta-feira, o time baiano tentará dar sequência a uma série de resultados positivos como mandante. Nos últimos três jogos no Barradão, o Rubro-Negro conquistou três triunfos.

Após um início de campeonato ruim, o América-MG vem de quatro jogos sem perder na Série B. Foram três triunfos e um empate, dez pontos em 12 disputados. Depois de derrotar Londrina e Cuiabá, o time mineiro tenta o terceiro triunfo seguido na competição.

Vitória – Técnico: Carlos Amadeu

Carlos Amadeu não terá a chance de repetir a escalação que bateu o CRB no último domingo. Wesley cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e está fora da partida desta quarta-feira. A tendência é que o treinador escale Thiaguinho no ataque, ao lado de Caicedo e Anselmo Ramon. Ruy também é opção. Com Osmar Loss, o meia chegou a atuar aberto pelos lados do campo, enquanto Felipe Gedoz atuava mais centralizado.

Quem está fora: Wesley (suspenso), Ruan Levine, Chiquinho, Zé Ivaldo e Nickson (machucados);

Pendurados: Anselmo Ramon, Baraka, Everton Sena, Felipe Gedoz, Marciel, Nickson, Ruy, Van.

América-MG – Técnico: Felipe Conceição

O Coelho deve repetir a escalação utilizada no jogo diante do Cuiabá. O lateral Leandro Silva permanece na ala direita, no lugar de Diogo Ferreira. No ataque, Felipe Azevedo segue como dúvida. O atacante sentiu um incômodo na coxa esquerda, antes da última partida, e foi cortado do banco de reservas. Neto Berola que assumiu a vaga, deve seguir no ataque.

Quem está fora: Fernando Leal (tratamento específico)

Pendurados: Paulão, João Paulo, Zé Ricardo, Luiz Fernando, Willian Maranhão, Felipe Azevedo e França.

Rodrigo Batista Raposo apita a partida, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Lucas Torquato Guerra. O trio é do Distrito Federal. Globoesporte