EC Vitória

O Vitória aposta no “fator novo” com Geninho enquanto o Atlético-GO quer se manter voando na Série B do Campeonato Brasileiro e na caça ao líder Bragantino. Em fase e posições totalmente distintas na tabela de classificação, as duas equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, na Arena Fonte Nova.

Os mandantes vêm de duas derrotas para os então lanternas Guarani e São Bento. Situação que fez o Vitória cair para a 16ª posição, com os mesmos 24 pontos do Vila Nova, clube que abre o Z-4. Por conta disso, a diretoria do Vitória demitir Carlos Amadeu e apostar no veterano Geninho para salvar a equipe da degola.

Do outro lado, o Dragão não perde há oito jogos na Série B e segue a caça ao líder Bragantino. Vice-líder, com 41 pontos, o Atlético-GO está a quatro do líder. Além disso, a equipe abriu seis pontos do Botafogo-SP, primeiro time fora do G-4.

Vitória – Técnico Geninho

Antes da estreia pelo Vitória, Geninho fechou os últimos treinos do Vitória, e a equipe titular testada é um mistério. Mas, como o treinador adiantou na apresentação, ele vai manter, pelo menos no primeiro momento, a base titular que jogou com Carlos Amadeu. Geninho, contudo, vai ser obrigado a mexer na lateral e na zaga, já que Van está suspenso e Everton machucado. Por outro lado, ele vai ter os retornos de Lucas Cândido e Felipe Gedoz, que cumpriram suspensão na última rodada.

Quem está fora: Ruan Levine, Rodrigo Andrade e Everton Sena (machucados) e Van (suspenso). Zé Ivaldo não foi relacionado.

Pendurados: Anselmo Ramon, Felipe Garcia, Marciel, Nickson, Ronaldo, Ruy e Wesley.

Atlético-GO – Técnico Wagner Lopes

Embalado e sem perder há oito rodadas na Série B, o vice-líder Atlético-GO busca mais um bom resultado fora de casa para se firmar ainda mais no G-4. De Santa Catarina, onde derrotou o Criciúma na última sexta, a delegação rubro-negra seguiu direto para Salvador. O técnico Wagner Lopes pode fazer mudanças no time devido ao desgaste muscular.

Quem está fora: todos os jogadores estão à disposição.

Pendurados: Kozlinski, Jonathan, Nicolas, Oliveira, Gilvan, Reginaldo, Matheus, Pedro Bambu, Gilsinho, André Luís e Pedro Raul. Globoesporte