Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino

No quinto técnico no ano e em luta ininterrupta contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem feito da mudança no seu time titular um elemento constante. Neste domingo, o Vitória enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, certamente com uma equipe bastante diferente daquela que enfrentou o líder da Série B no primeiro turno.

O jogo em questão foi realizado no dia 31 de maio, no Barradão. Na ocasião, o Vitória foi a campo com: Ronaldo, Dudu Vieira, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Léo Gomes (Ruy), Marciel e Gabriel Bispo; Nickson (Ítalo), Ruan Potó e Anselmo Ramon (Neto Baiano). O técnico era Osmar Loss.

O time que jogou contra o Atlético-GO, no último compromisso do time, teve: Martín Rodríguez, Matheus Rocha, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley (Eron), Jordy Caicedo e Anselmo Ramon (Felipe Garcia).

Dos jogadores que entraram em campo naquele jogo contra o Bragantino, apenas Everton, que está machucado, Capa e Anselmo são considerados atualmente titulares no time. Dudu Vieira, Neto Baiano e Ítalo já deixaram o clube, Ruan sofreu lesão e não volta mais em 2019 e o restante dos jogadores ocupa a reserva.

Em comparação com o adversário, o Bragantino mantém como titulares sete jogadores do primeiro jogo contra o Vitória. O time que jogou contra o Rubro-Negro teve: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto (Pio), Uillian Correia e Ytalo; Claudinho, Thiago Ribeiro (Roberson) e Wesley (Bruno Tubarão).

Já a equipe que atuou na última rodada jogou com: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca; Barreto (Pio), Uillian Correia e Bruno Tubarão; Claudinho, Morato (Wesley), Claudinho (Vitinho) e Matheus Peixoto (Ytalo). Considerado titular, Ligger estava suspenso.

O Vitória não guarda boas recordações daquele jogo contra o Bragantino. O time foi dominado no primeiro tempo, quando sofreu gols de Edimar e Thiago Ribeiro. Na etapa final, o Rubro-Negro não conseguiu criar diante de um adversário que apenas segurou o resultado. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h (horário de Brasília). Globoesporte