Em desvantagem, o Bahia enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (31), pela segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, com o objetivo de vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na competição internacional. O adversário do Tricolor foi elogiado pelo volante Gregore, que destacou a necessidade da equipe manter a atenção durante os noventa minutos decisivos.

 

“É um time consistente, bem treinado. Temos que estar bastante atentos. Na nossa cada comandamos o jogo, mas num vacilo tomamos o gol. É estar mais concentrado para não dar vacilo e ser agressivo para buscar o gol”, declarou. Neste ano, o Bahia já disputou o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.

 

No total, já foram 67 partidas. Gregore destacou a grande sequência de partidas, mas valorizou o suporte dado pelo clube e minimizou o cansaço no momento decisivo. “É muito jogo, um atrás do outro, mas é nossa profissão. Trabalhamos apra isso. O pessoal vêm dando respaldo para agente dar o melhor de nós em campo. Não arrumamos desculpa. Não é o cansaço que vai atrapalhar a gente e vamos atrás da classificação”, pontuou ele.